Bom, muitos devem ter visto os comentários do Presidente Lula e o Goleiro da seleção Júlio Cesar na televisão, um criticando o outro rebatendo.
É claro que ele (Júlio) tem o direito de ficar revoltado, eu também ficaria, oras, estou dando meu melhor e vem um "qualquer" falar (se bem que nem falar ele sabe) sobre meu trabalho.
É claro também, que nosso presidente não é um dos melhores apesar de ter um bom nível de aceitação, inclusive na Argentina.
Sinceramente ele não é o candidato que eu desejaria que estivesse no poder.
Porém, é ele quem está lá.
Outra coisa, as pessoas pensam que é só o Presidente que vai mudar o país, eu discordo. Enquanto a população não mudar, o país não vai mudar. Queriam um presidente "operário" lá está ele. Não se pode mudar na noite pro dia.
Mas e como um país onde os deputados votam para o próprio aumento de salário pode ir pra frente.
Se alguém chegasse "Leonardo (meu nome na real), a gente quer aumentar teu salário, mas precisamos da tua aprovação", o que eu diria? "Nããããão tá muito bem assim obrigado."
O cara pode ganhar milhões por mês que sempre que tiver a oportunidade vai querer mais. Esse é o Capitalismo rapaziada.
Voltando ao assunto, é bom um deixar o trabalho do outro sossegado, pois quem fala o que quer ouve o que não quer. Ou então faça comentários "não nocivos". Afinal de contas, ninguém quer ser criticado em rede nacional, e internacional.
Bom, esse foi meu primeiro post descente. Coloquei minha opinião sobre o assunto, e espero que tenham gostado.
E pra quem não viu, tá aí o vídeo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário